domingo, outubro 22, 2006






5 Comments:

Blogger AntropoLógica said...

Uma foto que é como uma adivinha. Que persegue a sombra.. ou a realidade que nela se esconde. As sombras são fugidias como segredos, mas esta que aqui capturaste deslumbra com o seu mistério. Gostei. :)

Bj amigo,
A.

11:33  
Blogger sem-comentarios said...

Essa fotografia está espectacular.
Poderiamos fazer imensas descrições...mas, penso que só tu o poderás fazer. Pq es o autor dela :)

Bj**

18:51  
Blogger inBluesY said...

árvores gosto muito dos troncos e folhagem, mas é mesmo as cores que gosto nesta.

um must :)

00:33  
Blogger Pedro Duarte said...

AntropoLógica : obrigado pelo teu comentário. Muito poético, tem 1 grande valor p mim (mais do q a foto)

sem-comentarios : Boa pergunta ... por isso é q não legendei... Nem eu sei. Pensei talvez "Tempo de Sombras" mas preferi deixar à interpretação de cada 1

inBluesY : sim, foi pelas cores q tb coloquei esta. Cores escuras tem a sua beleza tb e são invulgares em fotos (ou menos vulgares). Tb confesso q tenho 1 fascício por árvores. Por curiosidade, posso dizer q esta foto foi tirada com 1 tempo de exposiçao de 15 segundos, pois já passava da 1/2 noite :)

00:36  
Blogger Catró said...

Eu não me preocupava com um "rótulo".
Simplesmente está belo.

01:57  

Enviar um comentário

<< Home





Para receber um e-mail cada vez que haja novidades neste blog clique no símbolo RSSFWD abaixo e introduza o seu e-mail

To receive an e-mail notification when this blog is updated click the RSSFWD symbol bellow and type in your e-mail