domingo, outubro 29, 2006

8 Comments:

Blogger sem-comentarios said...

Fantasticas :)

14:45  
Blogger Unknown said...

Adoro padrões. Gostei deste, da luz e da perspectiva.

19:41  
Blogger Tânia said...

Mais uma vez.. espectacular...
Adoro a perspectiva.. parece que o padrao é indeterminavel.

Fiquei curiosa em saber o que será :p

(fogo :p a imenso tempo que queria comentar e estava mesmo dificil)

01:05  
Blogger Catró said...

Faz-me lembrar armaduras...
Bules de chá...
E bandejas de prata.

03:29  
Blogger Catró said...

Muito bem conseguída então, que eu não chegava a essa hipótese senhor Pedro.
Mesmo assim faz-me lembrar armaduras, bules de chá, bandejas de prata, uma porta fechada a esconder um tesouro de sonhos.

21:24  
Blogger Pedro Duarte said...

Ainda bem q t faz lembrar tudo isso :) É bem mais interessante do que a realidade da foto :)

23:37  
Blogger Catarina said...

Faz-me lembrar os bairros da Lisboa Antiga.

Mas se não me engano, já vi uma casa de banho assim. Lol.

É o quê, Pedro? ;)

20:44  
Blogger Pedro Duarte said...

Um mero vidro da minha varanda. Pronto, perdeu o interesse ;)

10:24  

Enviar um comentário

<< Home





Para receber um e-mail cada vez que haja novidades neste blog clique no símbolo RSSFWD abaixo e introduza o seu e-mail

To receive an e-mail notification when this blog is updated click the RSSFWD symbol bellow and type in your e-mail